Negócios na terra do vinho
18 de junho de 2019
IVECO apresenta versatilidade do portfólio da marca na TranspoSul
18 de junho de 2019
Show all

A revolução tecnológica no mercado dos transportes

No processo de logística, a tecnologia revolucionou a forma como os mecanismos eram feitos. Através da rastreabilidade, do controle dos processos, e da otimização do uso dos recursos, o segmento se transformou, permitindo maior agilidade, cumprimento dos prazos de entrega com maior garantia e redução das necessidades de estoques.
– Com o novo cenário político-econômico a expectativa é que haja um melhor desempenho e que estas novas facilidades, frutos do advento da tecnologia, possam ser incorporadas ainda mais dentro do setor  – salienta a gerente executiva do Sindicatos do Comércio Atacadista de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiatacadistas), Clarice Mielezarski.
Durante o evento, as atenções dos membros do Sindiatacadistas estarão voltadas especialmente aos processos de sistemas de gestão, logística, compra e venda.
– A TranspoSul é momento de conhecimento e aproximação com os diversos players do segmento de transporte, bem como das novas tecnologias disponíveis no mercado que possam vir a contribuir para qualificação da cadeia onde o segmento atacadista se insere e se apoia para o bom desempenho do seu negócio – comenta Clarice.
A 21a Feira e Congresso TranspoSul ocorre em Bento Gonçalves de 5 a 7 de junho e traz todas as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade.

http://www.truckbrasil.com.br/wp/2019/06/07/a-revoluo-tecnolgica-no-mercado-dos-transportes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.