Chimba confirma na 21ª TranspoSul
28 de fevereiro de 2019
RTE Rodonaves marca presença na 21ª Transposul.
14 de junho de 2019
Show all

Em busca de expansão na região Sul, ValeCard participa de 21ª TranspoSul, em Bento Gonçalves (RS)

A Renovadora de Pneus Chimba, de São Marcos, confirmou sua presença na 21ª TranspoSul. A recapadora, com 28 anos de atuação no setor, deseja atingir maior visibilidade no mercado e para ampliar contatos comercias.A empresa, que tem filiais em Caxias do sul e Garibaldi, vai participar da Feira pela primeira vez, tendo também o objetivo de consolidar ainda mais a marca Chimba, sinônimo de segurança e confiabilidade em recapagens. A 21ª TranspoSul vai ocorrer de 05 a 07 de junho, em Bento Gonçalves. Garanta já o seu espaço na feira. Informações: www.transposul.com
A empresa, que é especializada em soluções para gestão de frotas, está levando sua plataforma integrada para apresentar no evento (Divulgação: Pexels) (Economídia)

A empresa, que é especializada em soluções para gestão de frotas, está levando sua plataforma integrada para apresentar no evento  

Entre os dias 05 e 07 de junho acontece a TranspoSul, Feira e Congresso de Transporte e Logística, que será realizada na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Em sua 21ª edição, o evento na Serra Gaúcha apresentará as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do País.   

Dentre os fornecedores que vão marcar presença no evento está a ValeCard, empresa especializada em meios de pagamento e gestão de frotas, que está focada em sua expansão na região Sul. “Muitas organizações do Sul ainda não utilizam nenhum sistema de gerenciamento de suas frotas. Queremos levar, para elas e outras organizações, soluções tecnológicas de qualidade, capazes de reduzir custos e aumentar a produtividade dos condutores”, afirma Ricardo Falco, Diretor da Regional Sul.   

A ValeCard levará a sua plataforma de gerenciamento de frotas que integra todas as informações de abastecimento, manutenção e telemetria e documentação (motorista e veículo. A ferramenta é uma aliada do gestor para controle da operação, facilidade no dia a dia e redução de custos, algo considerado prioritário hoje pelo mercado de transportes. “Estamos confiantes com a nossa participação na Transposul e temos grandes expectativas de negócios. Estamos com uma equipe preparada para tirar dúvidas e apresentar nossos produtos”, explica Falco.  

No ano passado, quando completou 20 anos de existência, a feira conseguiu reunir 12 mil visitantes e congressista, além de gerar R$ 150 milhões em negócios.   

TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística
Data: 05 e 7 de junho
Horário: Das 13h às 20h
Local: Fundaparque – Pavilhão E
Endereço: Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves, RS
Mais informações: https://www.transposul.com/

Por Economídia4 jun 2019, 11h22 – Atualizado em 14 jun 2019, 17h13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.