RTE Rodonaves marca presença na 21ª Transposul
17 de junho de 2019
TranspoSul começa nesta quarta-feira em Bento Gonçalves e terá palestra de Deltan Dallagnol
17 de junho de 2019
Show all

Iveco apresenta versatilidade do portfólio da marca na TranspoSul 2019

A Renovadora de Pneus Chimba, de São Marcos, confirmou sua presença na 21ª TranspoSul. A recapadora, com 28 anos de atuação no setor, deseja atingir maior visibilidade no mercado e para ampliar contatos comercias.A empresa, que tem filiais em Caxias do sul e Garibaldi, vai participar da Feira pela primeira vez, tendo também o objetivo de consolidar ainda mais a marca Chimba, sinônimo de segurança e confiabilidade em recapagens. A 21ª TranspoSul vai ocorrer de 05 a 07 de junho, em Bento Gonçalves. Garanta já o seu espaço na feira. Informações: www.transposul.com

A Transposul é um dos principais eventos de transporte do Brasil e reúne, na cidade de Bento Gonçalves (RS), de 5 a 7 de junho, as novidades em produtos, tecnologia e serviços para o setor. Por isso a Iveco, marca da CNH Industrial, estará presente com condições comerciais especiais para os interessados em adquirir veículos da marca. “Contamos com o apoio de nossas concessionárias na região, a Carboni e a Mattana, para apresentar modelos como a Daily City e o Hi-Road, os mais recentes do portfólio da montadora, e que já representam boa parte das nossas vendas nos segmentos em que atuam”, afirma Ricardo Barion, diretor de Vendas e Marketing da Iveco para a América do Sul.

No estande estarão expostos produtos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A Daily 35S14, produzida no Brasil desde 2000, é a campeã de vendas da marca e pode ser vista rodando nos principais centros urbanos com diferentes implementos. A Daily City, ideal para o transporte de cargas fracionadas, também é destaque. “O transportador e o autônomo sabem que podem confiar nos veículos da linha Daily para diferentes operações, já que os modelos proporcionam ótimo custo operacional e confiabilidade”, completa Barion.

Na linha Tector, destaque para as versões Auto-Shift que possuem o melhor câmbio automatizado do segmento, com 12 funções específicas para a aplicação, sendo quatro exclusivas da marca, desenvolvidas para proporcionar mais conforto para o motorista, que dependendo da operação faz até 800 trocas de marcha por dia.

O Hi-Way e o Hi-Road promovem flexibilidade nas aplicações com diversas opções de tração, além de potências variadas que podem suprir as demandas desse segmento, com potência, conforto e baixo custo operacional. “O mais novo integrante da ‘Hi-Family’, o Hi-Road foi projetado para operações de médias e longas distâncias e herdou as melhorias que a engenharia da Iveco promoveu recentemente na linha Hi-Way com uma nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. Destaque também para o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível.”

Além de continuar investindo no desenvolvimento de produtos, para complementar o portfólio, a montadora está em contínuo processo de reestruturação da rede de concessionárias. “Nossa ideia é termos uma rede que possa atender os clientes, com alto padrão de qualidade, de norte a sul do país. Atualmente temos 11 pontos assistenciais e 60 concessionárias. Estamos fortalecendo, cada vez mais, nossa participação no mercado de transporte de cargas no Brasil. Cito como exemplo as recentes inaugurações de concessionárias em Recife, Fortaleza e Manaus”, finaliza Barion.

Serviço – Transposul 2019

Data: 5 a 7 de junho
Horário: 13h às 20h
Local: Fundaparque – Pavilhão E – Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves/RS

https://blogdocaminhoneiro.com/2019/06/iveco-apresenta-versatilidade-do-portfolio-da-marca-na-transposul-2019/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.