Transposul recebe a linha de pneus da Continental no estande da Atual
17 de junho de 2019
TranspoSul promove conhecimento e geração de negócios no setor de transporte e logística
17 de junho de 2019
Show all

TranspoSul: há 21 anos o espaço para inovar e crescer!

A Renovadora de Pneus Chimba, de São Marcos, confirmou sua presença na 21ª TranspoSul. A recapadora, com 28 anos de atuação no setor, deseja atingir maior visibilidade no mercado e para ampliar contatos comercias.A empresa, que tem filiais em Caxias do sul e Garibaldi, vai participar da Feira pela primeira vez, tendo também o objetivo de consolidar ainda mais a marca Chimba, sinônimo de segurança e confiabilidade em recapagens. A 21ª TranspoSul vai ocorrer de 05 a 07 de junho, em Bento Gonçalves. Garanta já o seu espaço na feira. Informações: www.transposul.com

Por: Comunicação Fetrancesc

Em sua 21ª edição, novamente na Serra Gaúcha, a TranspoSul apresentará em três dias as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do País, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade.

Promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS (SETCERGS) que em 2019 completará 60 anos, a cada edição a TranspoSul amplia as oportunidades de contato com seu mercado consumidor, firmando-se como o mais renomado evento da Região Sul.

O evento é uma oportunidade em realizar grandes negócios com profissionais do segmento do transporte e logística, com ações promocionais exclusivas ofertadas pelos expositores.  No local também serão oferecidos um Feirão Seminovos, Teste Drive Caminhões, HUB do Embarcador, Transposul Experience.

Participe da 21ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, em Bento Gonçalves de 05 a 07 de junho.

Mais informações sobre congresso no site https://www.transposul.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.